(19) 4560-3262
Av. Dr. Abelardo Pompeu do Amaral, 637 - Vila Industrial – Campinas SP

Blog

Destinos para quem quer fugir das praias nessas férias

1. Cavalcante – Goiás

Santabarbara_2_p

Difícil definir em palavras a beleza da cachoeira de Santa Bárbara, localizada em Cavalcante. É um verdadeiro cenário de filme. O que mais chama atenção e hipnotiza os visitantes é a cor da água azul turquesa intensa e a areia clara no fundo. A entrada custa R$ 20,00 por pessoa. Para chegar lá, é necessário percorrer 5 km de trilha, um percurso um pouco longo, mas fácil de fazer. Garantimos que vale a pena!

2. Cânion do Xingó – Sergipe

xingoQue tal aproveitar as férias de verão para conhecer o quinto maior cânion navegável do mundo? Os paredões de rocha cercam uma extensão de 65 km do rio São Francisco. O passeio no rio dura em torno de três horas e vai até uma gruta em que é possível mergulhar nas águas verdes cristalinas e se maravilhar com mais de 30 metros de rochas. Uma paisagem surpreendente que com certeza fará das suas férias algo inesquecível.

3. Brotas – São Paulo

brotasOutra ótima opção para passear com toda a família e amigos é ir para a cidade de Brotas, em São Paulo. Você gosta de aventuras? Então vai adorar as tirolesasarvorismorapel em cachoeiras de até 70 m de altura, rafting, rafting noturno, boia cross e outros esportes radicais. Para quem prefere apreciar a natureza, existem as atividades mais leves, como ecoturismo, passeios culturais e diversos eventos. Viu que bacana? Se você mora em SP, não precisa ir muito longe para garantir a diversão!

4. Gramado – Rio Grande do Sul

gramado_natalNós temos também uma sugestão de destino perfeito para amantes do clima natalino. As casas de Gramado são de estilo europeu e, no fim do ano, recebem pisca piscas, grandes árvores e decorações que enchem a cidade de cores e brilho.

Não deixe de visitar o Parque Korr. Lá tem várias atrações, como a Aldeia do Papai Noel, Árvore de desejos, Fábrica de brinquedos e muito mais. As crianças vão amar.

Conheça também o Snowland, o 1º Parque de Neve Indoor das Américas. O parque simula um vilarejo alpino. É sua chance de encarar uma montanha de neve e praticar esqui, snowboard e patinação. Dentro do local, você pode descansar indo ao cinema 7D, sala de games e também fazer uma pausa pra comer, já que o parque possui lanchonetes, cafés e restaurantes.

Só não esqueça de fazer um seguro viagem para garantir segurança e tranquilidade nessas férias.

Fale com um dos nossos consultores. Será um prazer atendê-lo: (19) 4560-3262

Compartilhar :    

Escrito por

The author did not add any Information to his profile yet

Comentários 0

Deixe uma resposta